Entrega do Pedido

Identificação   2

Contato – CAI (Central de Atendimento INCONSTÂNCIA)  2

Locais de Atendimento   3

Prazos   3

Horário de entrega e agendamento   3

Valor do frete  3

Condições de Entrega do Pedido   4

Recusa de Recebimento  4

Tentativas de Entrega do Pedido  5

Diversos  5

 

Política de Entrega do Pedido para o E-commerce

 

A Política de Entrega do Pedido abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por SINARA FERNANDES FONSECA 07378928623, COM ENDEREÇO NA RUA SÃO PEDRO, 76 – ENGENHO DE SERRA, FORMIGA MG – CEP: 35570000; INSCRITA NO CNPJ/MF SOB O N. 21.922.096/0001-15, COM INSCRIÇÃO ESTADUAL Nº 002513754.00-05, doravante denominada simplesmente INCONSTÂNCIA; e endereço de e-mail contato@inconstancia.com.br.

Contato – CAI (Central de Atendimento INCONSTÂNCIA)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega do Pedido, a INCONSTÂNCIA  disponibiliza o CAI para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAI opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  1. pelo telefone 037 9 9904 4431, segunda a sexta das 09h00 às 18h30;
  2. por correspondência endereçada à INCONSTÂNCIA, RUA SÃO PEDRO, 76 – ENGENHO DE SERRA, FORMIGA MG – CEP: 35570000, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento;
  3. pelo e-mail contato@inconstância.com.br; e
  4. pelo formulário de atendimento, presente na página https://inconstancia.com.br/fale-conosco-sac/

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a INCONSTÂNCIA disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

Locais de Atendimento

A INCONSTÂNCIA opera, por meio de terceiros contratados, nesse serviço em toda República Federativa do Brasil. A INCONSTÂNCIA não disponibiliza entrega do pedido adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.

Prazos

Durante o processo de Compra, a INCONSTÂNCIA  informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega do Pedido. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Horário de entrega e agendamento

A INCONSTÂNCIA efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a INCONSTÂNCIA poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

Condições de Entrega do Pedido

A INCONSTÂNCIA entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da INCONSTÂNCIA  não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega. É necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido.

Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a INCONSTÂNCIA isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

Recusa de Recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CAI (Central de Atendimento INCONSTÂNCIA ), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Tentativas de Entrega do pedido

A INCONSTÂNCIA entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a INCONSTÂNCIA realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a INCONSTÂNCIA fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

Diversos

Alterações do pedido. A INCONSTÂNCIA não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a INCONSTÂNCIA fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a INCONSTÂNCIA informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. A INCONSTÂNCIA  poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.