Publicado em

Ginástica facial funciona?

ginástica massagem facial exercícios

Na correria de nossa rotina adquirimos muita tensão. No final do dia nos deparamos com um rosto abatido e com algumas rugas. O hábito da ginástica ou massagem facial ajuda no rejuvenescimento e a diminuir todo esse mal-estar. Existem resultados comprovados de sua eficiência.

A ginástica ou massagem facial nos traz a sensação de bem-estar e relaxamento. É um exercício efetivo se realizado continuadamente, uma vez que os movimentos trabalham toda a musculatura da face. Ativando a circulação e tornando-o harmonioso e hidratado. Há melhora do tônus, viço e brilho da pele, ocasionando o rejuvenescimento local.

A pele do nosso rosto precisa de uma série de cuidados e tratamentos para conservar sua juventude e beleza por mais tempo.  Mas, além, de usar tratamentos caros ou de levar um estilo de vida saudável, nossos músculos faciais requerem de uma série de exercícios que ajudem a conservar sua elasticidade e firmeza para prevenir a flacidez e a aparição precoce de rugas.

Como realizar a massagem facial?

A ginástica facial consiste em praticar uma série de exercícios saudáveis que ajudam a conservar a firmeza da pele, estimulando a produção de colágeno e elastina para prevenir o envelhecimento precoce. Pôr em prática essa série de exercícios pode ajudar você a diminuir as linhas de expressão, as pálpebras cansadas e todos os sinais que, com o passar dos dias, vão refletindo a velhice. A massagem facial é uma atividade saudável e sua prática é encorajada. Recomenda-se fazer por pelo menos 20 minutos ao dia, durante 6 vezes por semana.

Beleza natural é cumulativa e fica registrado em nossa memória celular, tornando assim, mais fácil a definição dos músculos: Isto é igual a ginástica: quanto mais pratica, melhor ficará e mais eficaz será o resultado. Assim, pratiquem!

 

Importante:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *