Perguntas Frequentes

Aqui você encontra as perguntas e respostas mais frequentes.

Comprar pelo site da Inconstância é muito rápido, simples e seguro. Para ter maiores detalhes de como realizar uma compra no nosso site CLIQUE AQUI e confira nosso passo-a-passo.

Sample Description

Temos em nosso sistema, uma funcionalidade de Cálculo de Frete. Essa funcionalidade pode ser acessada diretamente no carrinho de compras. Basta digitar o CEP de entrega do pedido, e o sistema lhe informará de forma imediata o custo e prazo de entrega do mesmo.

Na INCONSTÂNCIA damos uma atenção muito especial, para que seu pedido seja sempre entregue nos prazos indicados e com a melhor qualidade. Nosso prazo de entrega é calculado em dias úteis e tem sua contagem iniciada a partir da confirmação do pedido pela instituição financeira.

Para melhor atendê-lo, disponibilizamos uma ferramenta de acompanhamento de entrega da compra. Você receberá e-mails de notificação desde a aprovação do pagamento até o envio do pedido. Você também pode acompanhar seu pedido através do painel “Meus pedidos”.

O produto é enviado pelo sistema dos Correios, com embalagem de papelão apropriada para o transporte e identificada com nossa logo. Todos nossos produtos são enviados em embalagens para presentes, uma linda caixa azul e nossa logo em dourado, que acompanha o certificado de garantia, instruções e nossos agradecimentos.

É dever do lojista efetuar a troca por outro ou devolver integralmente o dinheiro, quando o produto apresentar defeitos. O mau uso do produto, seja ou não de forma intencional, desobriga o lojista a efetuar a troca/devolução.

Prazos:
• Consumidor: 90 dias a partir da compra para abrir a reclamação
• Lojista: 30 dias a partir da reclamação para solucionar o problema

Obrigações do consumidor: Enviar um e-mail para contato@inconstancia.com.br, informar o defeito que o produto apresentou.

Importante: as despesas de troca/devolução por defeito do produto, é responsabilidade do lojista.

É direito do consumidor se arrepender da compra, pois caso tivesse acesso direto ao bem, não teria efetuado a sua compra. Ele será ressarcido integralmente da quantia eventualmente paga, ou poderá optar por trocar o produto.
A troca só será efetuada mediante apresentação da peça em perfeito estado, com etiqueta e do certificado de garantia da marca "Inconstância".

Prazo:
• 7 dias a partir do recebimento do produto

Obrigações do consumidor: Enviar um e-mail para contato@inconstancia.com.br, informar o arrependimento.

Importante: o frete de devolução/troca por arrependimento, é responsabilidade do consumidor.

O consumidor deve ficar atento aos prazos para informar defeito no produto ou arrependimento;

A troca/devolução, por defeito do produto ou arrependimento, será realizada apenas com o produto acompanhado do certificado de garantia e nos prazos estabelecidos pelo CDC;

Na troca/devolução por arrependimento o produto deve estar em perfeitas condições, do contrario não será realizada;

Defeito do produto:
• comprovado o defeito de fabricação, o lojista poderá consertar o produto ou substituir por outro igual;
• caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um crédito no valor da peça ou será ressarcido;
• Não será autorizada a troca, caso defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

• Peças em garantia
As peças consideradas em garantia são: com qualquer defeito de fabricação; com desprendimento total ou parcial do folheado; com rupturas ou rachaduras de fechos;
• Peças fora da garantia
As peças consideradas fora da garantia são: escurecidas por sujeira; quebradas; incompletas; arranhadas; arrebentadas; amassadas; avermelhadas; com pedras opacas ou leitosas; danificadas por mau uso; peças de encaixe desgastados por uso constante; desprendimento ou escurecimento de resina.
• Cuidados para evitar o mau uso do produto:
Evitar contato com: água do mar, água de piscina, cremes; detergentes; produtos químicos; umidade; suor excessivo; perfumes; qualquer produto abrasivo.

A INCONSTÂNCIA tem à sua disposição, a partir do SAC, consultores treinados e capacitados para ajudá-lo a finalizar sua compra, tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços.

Fale conosco pelo formulário, por e-mail (contato@inconstancia.com.br) ou ligue para (37) 9 9904 4431. Para esclarecer suas dúvidas e enviar sugestões, ajudando-nos a fortalecer nossos relacionamento com você.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h

Limpar suavemente as peças, com flanela seca; e guardar as peças separadamente, evitando atrito entre elas.