Publicado em

Foco no Abdômen

Para conquistar um abdômen lisinho, basta tonificar músculos, queimar gordurinhas e gastar calorias. Com apenas 12 minutos por dia, você consegue.

Engana-se quem pensa que, para conquistar uma abdômen lisinho, é preciso se acabar em intermináveis abdominais. Na verdade, a parte do “se acabar” até que faz sentido, afinal o metabolismo incinera mais calorias em treinos de alta intensidade. Só que a boa notícia é que com apenas 12 minutos por dia você pode tonificar músculos, queimar gordurinhas e gastar calorias; e garante o mesmo objetivo de uma forma bem dinâmica (xô, tédio!). “Não pense. Só vista a legging e vá! Quando se der conta, a série já terminou!”, aconselha a top personal trainer Lana Pessoa, criadora do programa online Missão Barriga Chapada. Mais simples do que você pensava, né?

Continuar lendo Foco no Abdômen

Publicado em

A importância da gratidão

gratidão, felicidade, crie hábito, arrependimento, frustração, decepção, raiva e medo, sentir grata

O que é gratidão? Expressar gratidão é a melhor estratégia para alcançar a felicidade plena. Gratidão é um antídoto contra emoções ruins, que ajuda a neutralizar a inveja, hostilidade, aborrecimentos e irritação. Crie hábito de se sentir grata e foque no agora, reconhecendo todas as conquistas que você já teve, para receber ainda mais. A gratidão funciona como uma espécie de blindagem para o indivíduo, mantendo os pensamentos protegidos de emoções consideradas negativas — como arrependimento, frustração, decepção, raiva e medo. Isso porque o ato de se sentir grata faz com que você valorize seus acertos, tirando o foco das falhas e tropeços cometidos ao longo da vida.

Continuar lendo A importância da gratidão

Publicado em

Truque simples para transformar cílios baratinhos em postiços ricos!

Truque simples para transformar cílios baratinhos em postiços ricos!

Falou em truque de Make Up a gente já arregala o olho, né? Se for baratex como esse, então, é pra salvar, registrar por aqui e levar pra vida mesmo! kkkk Esse vídeo da maquiadora mexicana Paloma Garcia viralizou ao ensinar como transformar aqueles cílios baratinhos de R$ 5 que a gente encontra em perfumarias e farmácias em postiços que parecem ter custado bem mais:

Continuar lendo Truque simples para transformar cílios baratinhos em postiços ricos!

Publicado em

Quem sabe o que é sororidade?

ocê sabe o que soronidade?Group of happy friends hugging in the street.

Você concorda que existem mulheres incríveis, competentes, ousadas comprometidas, fortes, independentes,  amáveis, companheiras, altruístas e que podem ajudar outras tantas mulheres que por muitos motivos se sentem enfraquecidas, dependentes e sem voz? As mulheres precisam, a cada dia, desmitificar a ideia de que são adversárias e concorrentes. Precisam atualizar o seu modelo mental e entender que mulheres precisam de união, laços afetivos, respeito na diversidade, trocas e ajuda mútua. Aquela mulher admirável também tem suas dificuldades e outras mulheres poderiam ajudá-la. Isso é Sororidade!

Continuar lendo Quem sabe o que é sororidade?

Publicado em

Comunicação clara e objetiva para ter sucesso

Comunicação clara e objetiva para ter sucesso

A dificuldade em se fazer compreender ou entender a mensagem do outro é percebida em muitos relacionamentos, tanto pessoais como profissionais.  São inúmeras as consequências pelos desgastes e conflitos gerados, quando a comunicação é falha. Problemas podem ser evitados ao priorizar uma linguagem clara e objetiva. Vivemos em sociedade, assim saber se comunicar é fundamental para o sucesso. Por isso, melhorar a forma de interagir e informar só trará resultados positivos e crescentes.

Continuar lendo Comunicação clara e objetiva para ter sucesso

Publicado em

Gabrielle, ou Coco, Chanel

Gabrielle, ou Coco, Chanel

Gabrielle Bonheur Chanel nascida no interior da França, na cidade de Saumur em 19 de agosto de 1883. Ficou órfã de mãe quando tinha seis anos de idade e foi levada pelo pai, junto com mais quatro irmãos, para um orfanato na cidade de Auvergne onde ficou até 1903. No período entre 1905 e 1908, durante uma breve carreira de cantora de café concerto, adotou o nome de Coco. Tirado da música “Qui qu’a vu Coco”.

Continuar lendo Gabrielle, ou Coco, Chanel